Dia dos namorados: há 35 anos, Glória Pires “cantava” Djavan em especial para TV; veja vídeo

Publicado em 12 de Jun de 2018

Quando a atriz e cantora Cléo Pires ainda era um bebê de um ano de idade, sua mãe, Glória, aos 20 anos, já se arriscava como cantora.

Em 1983, ela cantou o  recém-lançado sucesso Pétala, de Djavan, ao lado do alagoano, no especial da Globo "Um Facho de Luz".

À época, o encantamento de Glória pelo alagoano era tão grande que logo surgiram rumores de um romance entre os dois.

Em entrevista à revista Playboy, publicada na edição da revista em fevereiro de 2002, Djavan negou o romance, mas disse que Glória o procurava. “O que aconteceu com a Glória foi que houve uma época em que ela andava muito em busca de me encontrar. Em todos os lugares que ela sabia que eu estava, se pudesse estava lá também”, disse Djavan. “Tinha esse encantamento por mim. Eu a encontrava bastante nos lugares aonde ia. Porque ela falava, demonstrava, dizia para mim que me adorava. Mas não chegamos a namorar, não”.

Na mesma entrevista, o alagoano confessou que, à época, seu envolvimento se deu com outra atriz: Patrícia Pillar, com quem acabara de filmar Para Viver Um Grande Amor.

Veja, abaixo, a performance de Glória Pires ao lado alagoano.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved