Alagoana assume apresentação do Carnaval da Globo em SP em dupla com Chico Pinheiro

Publicado em 15 de Fevereiro de 2020

Ela começou a carreira em Maceió, onde passou pela TVs Pajuçara e Gazeta, migrou para a Globo de São Paulo, onde cobriu como repórter vários carnavais, e este ano assumirá oficialmente como apresentadora a transmissão do Carnaval da Globo na capital paulista, ao lado do veterano Chico Pinheiro.   

Michelle Barros, que já havia se tornado conhecida na bancada do SP TV (como eventual substituta de César Trali, na edição de meio-dia, e de Carlos Tramontina, na edição das 19h10) e também do “Hora 1”, apresentará nos dias 21 e 22 de fevereiro os desfiles das 14 Escolas de Samba que desfilarão no Sambódromo do Anhembi.

"Quando me falaram da escolha [para apresentar], fiquei extremamente feliz e lisonjeada”, disse a alagoana em matéria publicada no portal UOL, com o título “A nova voz do Carnaval da Globo em SP: veja como Michelle Barros se prepara”.

Na mesma reportagem, Michelle conta como está se preparando para o novo desafio, da admiração pelo companheiro de apresentação Chico Pinheiro e dos próximos objetivos na carreira.

Veja reportagem completa no UOL aqui.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved