Aposentado? Em entrevista, Márcio Canuto fala da nova carreira como “garoto propaganda”

Publicado em 03 de Outubro de 2020

Quando anunciou sua aposentadoria da Globo há mais de um ano, o alagoano Márcio Canuto ainda não sabia que sua agenda seria tomada como “garoto propaganda” de marcas como McDonald´s, Serasa, Casas Bahia, Globoplay -- além de ser convidado para mediar grandes eventos como a Comic Con CCXP19, que reuniu milhares de jovens em São Paulo no ano passado. 

“Não foi nada planejado, mas estou muito feliz com os convites, é um mundo completamente novo para mim”, disse o alagoano em entrevista  que vai ao ar na rádio Nova Brasil FM na próxima quarta-feira (7), às 7h30 da manhã.

O jornalista alagoano é uma das personalidades especiais entrevistadas do dia 5 ao dia 10 de outubro em meio às comemorações de aniversário da rádio que completa um ano de desembarque em Alagoas neste mês de outubro. 

Além do alagoano Márcio Canuto, a Nova Brasil Maceió transmitirá em sua programação entrevistas especiais com outras grandes personalidades como o alagoano o médico Dráuzio Varella, o radialista Edson Mauro e, no dia 10 de outubro, dia do aniversário da emissora, uma especial com o alagoano Djavan que foi entrevistado pelas jornalistas e apresentadoras da Nova Brasil Maceió Thaise Cavalcante, Liara Nogueira, e pelo editor do AGENDA A e colunista diário da emissora, Rodrigo Cavalcante.

PS: A data da entrevista foi mudada após o fechamento da edição para quarta-feira, 8 de outubro.

 

  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved