“O turismo é a fonte que pode elevar Maceió a outro patamar”, diz Djavan em entrevista

Publicado em 14 de Outubro de 2020

Ele saiu de Maceió há quase 50 anos para morar no Rio e ganhar o mundo -- mas garante que Maceió e Alagoas nunca saíram dele.

Em entrevista especial de aniversário de 1 ano da Nova Brasil Maceió FM (106,5), o cantor e compositor alagoano Djavan disse que, apesar de acompanhar de perto o crescimento da nossa capital e de todo Estado, sente que o turismo poderia ter um papel muito maior no desenvolvimento de Alagoas. 

“A cidade de Maceió tem crescido, sim, mas creio que o turismo é a fonte que poderá elevar o padrão da cidade de Maceió para outro patamar de desenvolvimento”, disse em entrevista às jornalistas Thaise Cavalcante e Liara Nogueira, apresentadoras da Nova Brasil Maceió FM, com participação do jornalista Rodrigo Cavalcante, editor de AGENDA A e colunista diário da rádio.

No entrevista, Djavan afirmou também ser um observador das cidades por onde passa e disse que os governantes precisam investir muito mais no turismo para mudar a economia do Estado.

Ouça trecho da entrevista aqui;



 

  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved