Uma das maiores loteadoras do país aposta em Rio Largo como novo eixo de expansão da Grande Maceió

Publicado em 25 de Fevereiro de 2022

                                                                                       

Vista aérea da segunda etapa Residencial Cidade Jardim: 2199 lotes residenciais e comerciais perto do aeroporto e da Ufal

 

 

CONTEÚDO

 

A região próxima ao Aeroporto Zumbi dos Palmares na cidade de Rio Largo, na Grande Maceió, vem se consolidando como um dos novos destinos de investimentos imobiliários no Estado. 

No próximo dia 8 de março, por exemplo, a Buriti Empreendimentos, uma das maiores e mais respeitadas loteadoras do país (com presença em 55 cidades em 14 Estados), lança em Rio Largo, mais uma etapa do Residencial Cidade Jardim, um dos maiores projetos de loteamento na Grande Maceió.  

Ao todo, serão colocados à venda 2199 terrenos comerciais e residenciais (entre 155 m ² e 227 m ²) localizados na BR-104, entre o Aeroporto Internacional de Maceió e o CEASA. 

Segundo a Buriti, a primeira etapa do projeto, lançada em março do ano passado, teve 100% dos seus loteamentos vendidos – o equivalente a nada menos que 2726 terrenos. 

A estratégia da loteadora, que já havia desembarcado em Alagoas com loteamentos em Penedo e São Miguel dos Campos, é oferecer opções de terrenos com preços acessíveis (para moradores e investidores) em regiões próximas de centros urbanos com infraestrutura completa, incluindo asfalto com meio-fio, paisagismo, rede de água, rede elétrica com iluminação pública, rede de esgoto e galerias de drenagem. 

Segundo o grupo, os interessados em adquirir os lotes precisam levar apenas documentos pessoais e comprovante de endereço – com facilidade de condições de pagamento, entrada e financiamento próprio, sem consulta ao SPC ou Serasa, evitando qualquer burocracia para aquisição do terreno. Para saber mais sobre o lançamento desta nova etapa do Residencial Cidade Jardim e sobre a Buriti, clique aqui.




  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved