Ex-apresentadora de telejornal em AL assume temporariamente bancada da CNN Brasil no Rio

Agendaa 31 de março de 2020

Com afastamento temporário em São Paulo dos jornalistas e apresentadoresMari Palma (após sentir sintomas do coronavírus) e Phelipe Siani (que, como namorado de Mari, também foi para quarentena), a CNN Brasil precisou chamar o jornalista Diego Sarza, apresentador da bancada na CNN no Rio de Janeiro, para assumir o Live CNN na capital paulista.

Resultado: a jornalista formada pela Ufal Rachel Amorim, contratada como repórter da CNN Brasil, assumiu temporariamente desde ontem (segunda, 30) a bancada da emissora no Rio de Janeiro.

Já na estreia, Rachel entrou ao vivo da bancada do Rio para São Paulo e recebeu as boas-vindas da apresentadora Monalisa Perrone (veja vídeo aqui).

Em Maceió, Rachel apresentou alguns dos principais telejornais da TV alagoana (como o extinto Jornal Pajuçara Noite, na TV Pajuçara, e Jornal do Dia, na TV Ponta Verde). Ao regressar ao Rio de Janeiro há quatro anos, de onde saiu ainda criança para morar em Maceió, Rachel foi a primeira mulher a apresentar um dos mais tradicionais boletins de notícias da Rádio Tupi, no Rio de Janeiro (Sentinelas da Tupi) antes de ser convidada a integrar a equipe da emissora CNN Brasil.