Grupo imobiliário presidido por alagoano entra no ranking das 50 maiores franquias do Brasil

Publicado em 31 de Março de 2021

Apesar da pandemia, o alagoano Peixoto Accyoli, CEO da Remax Brasil, braço brasileiro do grupo internacional Remax, não tem do que reclamar quando o assunto é a expansão da marca no país.

De acordo com com ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgado neste mês de março, o grupo Remax foi o primeiro do setor imobiliário a aparecer entre as 50 maiores franquias do país, na 35ª posição no ranking (logo à frente da Arezzo), com mais de 450 unidades espalhadas pelo país e saldo positivo de 121 novas unidades no ano passado – crescimento de 37% em relação a 2019.

“Acredito que nosso modelo de negócio, que alinha força de vendas engajada e uso intenso de tecnologia, foi decisivo para nosso crescimento mesmo com as agências físicas temporariamente fechadas”, diz Peixoto Accyoli. “Mas essa expansão recente é fruto também de um trabalho intenso que realizamos há alguns anos para aumentar nossa capilaridade em todo o Brasil, com presença hoje em todos os Estados e no Distrito Federal”.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) em 2020 estimado em R$ 3,6 bilhões (o dobro do ano anterior), o desempenho do braço brasileiro da Remax tem chamado atenção também da sede global da empresa que, uma vez por ano, elege as localidades que mais se destacaram no mundo. Em 2021, pela primeira vez, o Brasil ficou em primeiro entre os mais de 120 países nos quais a companhia atua.

Para manter o ritmo de crescimento, a empresa aposta esse ano no fortalecimento de sua presença digital com a inauguração de um novo site, adoção de novos softwares e lançamento de recursos de inteligência artificial.

“Mais do que manter o ritmo de crescimento, nosso maior objetivo é ser também a imobiliária preferida dos brasileiros em todos os estados da Federação”, diz Accyoli.




  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved