Loteamento em Arapiraca vende mais de 60% em um dia

Agendaa 14 de dezembro de 2013

 

O mercado imobiliário de Arapiraca continua surpreendendo.

Durante esse sábado, o Reserva Perucaba, formado por 207 lotes à beira do lago Perucaba, anunciou um balanço de vendas de mais de 60% dos terrenos em apenas oito horas após a abertura do estande.

Os lotes vendidos hoje variam de 550 m² a 1340 m² e custam entre R$ 168 mil e R$ 400 mil.

Com 221 mil m², o  Reserva Perucaba representa apenas o primeiro lançamento do Perucaba Bairro Planejado, cuja área total é de 3 milhões de metros quadrados de propriedade dos empresários Levino Junior e seu pai José Levino, um dos fundadores do Grupo Coringa.

Para o lançamento de hoje, a empresa apostou alto e contratou a CIA Lançamentos Imobiliários, consultoria responsável pela estratégia de vendas de loteamentos de peso em todo o país, como os da empresa Alphaville.

A estratégia de vendas incluiu cuidados como o de, por exemplo, só revelar o valor exato dos lotes aos corretores credenciados na manhã de hoje – para evitar vazamento de informações.

Anunciado como um bairro completamente planejado, com 35 mil m² de área reservados para convívio e lazer, os sócios do empreendimento estimam que até amanhã devam ser vendidos a maioria dos lotes restantes.

“As vendas do primeiro dia realmente superaram nossas expectativas”, diz Junior Levino, sócio da Urbis Perucaba Empreendimentos. Segundo ele, devido ao tamanho dos lotes, o perfil predominante dos compradores nesse sábado foi de futuros moradores.

_galeria_aqui_