Região do aeroporto e da Ufal ganhará novo bairro planejado com mais de 2700 lotes; Saiba mais aqui

Publicado em 26 de Fevereiro de 2021

Vista aérea do Residencial Cidade Jardim: mais de 2700 lotes perto do aeroporto e da Ufal

 

CONTEÚDO

É o maior lançamento imobiliário no setor de loteamentos em Alagoas dos últimos anos. 

Na próxima quarta-feira, três de março, a Buriti Empreendimentos, um dos maiores grupos no ramo de loteamentos e condomínios residenciais no Brasil, faz um de seus maiores investimentos no Estado com o lançamento do novo residencial Cidade Jardim, em Rio Largo, Grande Maceió, com acesso via BR 104 pouco antes da entrada do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e a cerca de 6 quilômetros do campus da Universidade Federal de Alagoas. 

Com 2726 lotes com 160 metros quadrados em média (e lotes comerciais a partir de 170 metros quadrados), o novo empreendimento, lançado em parceria com o empresário de Alagoas Marcelo Lessa, conta com infraestrutura completa que inclui asfalto com meio fio, paisagismo, rede de água, rede elétrica com iluminação, rede de esgoto e galerias de drenagem.

“Estamos trazendo um grande diferencial para a região ao oferecer a oportunidade de adquirir um terreno com infraestrutura completa, em localização privilegiada, por um preço mais acessível”, diz Sidney Penna, um dos sócios diretores da empresa. “Hoje, em Maceió, a realidade é de poucos terrenos disponíveis e preços elevados. Portanto, estamos levando para Alagoas o padrão Buriti, com qualidade e condições facilitadas”.

De acordo com a construtora, que se expandiu nos últimos 17 anos por 11 estados e 44 cidades (incluindo Penedo e São Miguel dos Campos), o novo bairro residencial segue a política da empresa de oferecer lotes por valores acessíveis tanto para moradores quanto para investidores. Segundo o grupo, os interessados em adquirir os lotes precisam levar apenas documentos pessoais e comprovante de endereço -- com facilidade de condições de pagamento, entrada e financiamento próprio, sem consulta ao SPC ou Serasa, evitando qualquer burocracia para aquisição do terreno.

Para saber mais sobre o lançamento do Residencial Cidade Jardim e sobre a Buriti, clique aqui.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved