“Sob medida”: construtora traz a Maceió serviço de personalização na planta que inclui até móveis

Publicado em 19 de Outubro de 2021

Edifício Gior, da Colil: cliente poderá personalizar até móveis planejados antes da entrega do apartamento


Até pouco tempo atrás, a anunciada "customização" de um apartamento comprado na planta não ia muito além da possibilidade da construtora oferecer ao cliente a instalação de outro tipo de piso ou a derrubada de uma parede – quase sempre mediada por engenheiros da obra mais preocupados em padronizar (e finalizar rapidamente os trabalhos) do que em oferecer diferenciais ao cliente.

A partir desta segunda (18), com a abertura do Salão de Imóvel Ademi 40 anos, na Ponta Verde (ao lado do Palato Praia), a tendência de sofisticação nos serviços de customização adotada por grandes marcas do mercado imobiliário nacional e internacional chega a Maceió com um lançamento que permite escolher até mesmo móveis modulados, cortinas, detalhes de automação e de isolamento acústico, entre outros.

Esse é o caso do Gior, novo edifício premium da construtora Colil, na Jatiúca (a três quadras da praia), que contará com um escritório aberto durante as obras especialmente para atender as demandas de personalização do apartamento de acordo com o desejo dos clientes e de seus arquitetos.

“Mais do que a ampliação da oferta de serviços de personalização, nosso objetivo é tornar esse momento de customização uma experiência única, prazerosa e bem mais efetiva para o cliente e seus arquitetos”, diz Hugo Dâmaso, diretor da Colil.

Com projeto assinado pela arquiteta Manuelle Calheiros, a personalização dos apartamentos do Gior começa desde a escolha entre oito opções de metragem entre 90 e 242 metros quadrados que, apesar de manterem o mesmo alto padrão de acabamento, podem se adequar ao perfil de famílias em fases diferentes da vida. “Como as famílias têm cada vez mais necessidades únicas, o projeto foi concebido como um empreendimento inteligente capaz de oferecer soluções em espaço, design e tecnologia que se adequem a cada usuário”, diz a arquiteta Manuelle Calheiros.

Não por acaso, o lançamento da Colil será uma das principais atrações da edição especial do Salão Imóvel da Ademi, em comemoração aos 40 anos da entidade, que abre nesta segunda, (18, e vai até o dia 24 de outubro, das 16h às 22h) numa estrutura de dois mil metros quadrados na Ponta Verde, ao lado do Palato Praia. 

Para marcar o lançamento do novo serviço de personalização, a agência Chama Publicidade desenvolveu para a Colil o conceito “Tailor Made” (feito sob medida, feito por alfaiate) para uma campanha que envolveu ações criativas como uma parceria com a marca Mammoth, referência em moda no Estado, que fez peças exclusivas e sob medida para influenciadores que divulgarão o empreendimento. 

“Acreditamos que conceito Tailor Made é o que melhor traduz esse projeto da Colil que leva o serviço de personalização de imóvel a um novo patamar em Alagoas e no Nordeste”, diz Tárcio Lopes, da Chama Publicidade.

Saiba mais sobre o Gior no site da Colil aqui e veja mais imagens abaixo:

 

 

 



 

  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved