Muito além do Airbnb: empreendimento em Japaratinga terá gestão de alto padrão do Grupo CVC

Publicado em 19 de Dezembro de 2021

Villa Naluri, em Japaratinga: empreendimento atraiu parceria da VHC, braço do maior grupo de turismo da América Latina


A VHC Hospitality, braço de locação de residências de alto padrão do Grupo CVC, maior grupo de turismo da América Latina, tem focado em projetos residenciais do Litoral Norte de Alagoas para desenvolver parcerias de gestão de imóveis que garantam maior rentabilidade para os clientes.

Esse é o caso do Villa Naluri, empreendimento desenvolvido pela Citecon Engenharia em parceria com a Lecon Construções, na praia de Japaratinga, Litoral Norte do Estado, cujos investidores poderão contar com os serviços da VHC para fazer a gestão da locação de suas unidades. 

Após conhecer os detalhes do empreendimento, com arquitetura assinada pelo escritório Angeli Leão, a VHC decidiu fechar uma parceria inédita de modalidade de contrato de gestão de locação com o Villa Nalluri em que a empresa garante ao proprietário uma renda estimada anual de 10% do valor da unidade adquirida.

“Temos um time de inteligência de mercado que avalia o potencial de taxa de ocupação e o valor médio da diária em vários destinos do país”, diz Yuri Saiovici, diretor comercial da América Latina da VHC. “E como o Litoral Norte de Alagoas é hoje um dos destinos mais valorizados em todo o país, buscamos projetos bem estruturados como esse para expandirmos nossa presença no Estado”.

Para identificar projetos de maior potencial de locação, o grupo avalia detalhes importantes para receber o visitante, como estrutura de recepção e espaço para armazenamento de enxoval de cama e banho de cada imóvel com padrão hoteleiro, enfim, toda estrutura que garanta conforto e agilidade para os hóspedes-locatários.

Por sua vez, o grupo VHC se compromete a oferecer uma série de serviços para os hóspedes e proprietários, que incluem campanhas de marketing com fotos profissionais e sistema inteligente de reservas, serviço de manutenção e limpeza profissional, serviços de concierge e gerenciamento de checkin e checkout, relatórios financeiros de ocupação e até consultoria de design de interiores.

“Para nós, da Citecon, a parceria com um grupo com o alto padrão e expertise da VHC é o reconhecimento de que estamos desenvolvendo projetos de alto valor para os nossos clientes”, diz Fernando Guedes, da Citecon Engenharia. 

Para o empresário Saulo Sá, da Saulo Sá Imóveis, a garantia de rentabilidade oferecida pela VHC ao cliente confere ao empreendimento uma segurança de retorno muito maior. “A chancela de um grande grupo como esse faz com que o empreendimento já nasça formatado para garantir uma rentabilidade bem acima da média de mercado”, diz o corretor. “Algumas estimativas indicam que, em algumas unidades, como a de dois quartos, por exemplo, a rentabilidade anual pode chegar até 20%”.

Veja imagens do projeto abaixo e para mais informações, clique aqui (ou pelo número 99665-0099).



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved