Agência alagoana é finalista em 2 categorias de prêmio internacional; veja campanhas aqui

Agendaa 24 de junho de 2016

Entre os finalistas este ano do Prêmio Lusos, maior festival de publicidade de países de língua portuguesa com sede em Lisboa, a agência de publicidade alagoana Six Propaganda conseguiu ser finalista em nada menos do que duas categorias.

Na categoria TV e Cinema, a Six é uma das sete finalistas (única do Norte-Nordeste e uma das 4 brasileiras) com o vídeo “Quebre seu porquinho por ela”, veiculado na campanha do “Dia das Mães Maceió Shopping” (veja vídeo abaixo).

Já na categoria Outdoor, a agência emplacou como finalista a campanha Dia dos Namorados Fecomércio (que gerou burburinho local com a veiculação de supostas mensagens anônimas sugerindo traições entre casais) concorrendo com outras 13 grandes agências do Brasil, Portugal, Angola e Moçambique (veja vídeo aqui).

“É um orgulho poder representar Alagoas em um prêmio internacional ao lado de gigantes da área”, diz o publicitário Ramatis Haywanon, um dos sócios da Six. “Até por ser um reconhecimento não apenas do profissionalismo das agências locais, mas de todo o mercado alagoano que aposta na área em busca de resultados em tempos de retração econômica”.

O resultado da premiação está previsto para ser divulgado na próxima terça, 28 de junho.

Até lá, resta aos alagoanos torcerem para que a Six, quem sabe, leve o primeiro lugar.

_galeria_aqui_