Marca de moda praia criada por alagoana chega a Paris; saiba mais aqui

Agendaa 23 de maio de 2018

A Nidas, marca de moda praia criada em 2009 pela alagoana Paula Cox e pela carioca Marina Bandoli, no Rio de Janeiro, dá agora o seu primeiro passo para ganhar o mercado internacional.

Após ganhar projeção nacional ao vestir personagens de novelas da Globo (Em Família, Amor à Vida, Boogie Oogie, entre outras) e atletas olímpicos como as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, a marca será vendida em Paris entre os dias 25 de maio e 17 de junho na pop up store (loja temporária) Paris de Janeiro, no tradicional bairro de Marais, na capital francesa.   

“Quem nos conhece sabe que, desde a criação da marca, sempre sonhamos em conquistar o mundo”, escreveu a alagoana Paula Cox nas redes sociais para divulgar o desembarque da Nidas em Paris. “E agora começa nossa jornada, depois de um ano de preparação, para nosso primeiro evento internacional”.

Apesar de a loja ser temporária, a expectativa das criadoras da marca é disponibilizar seus produtos a lojistas não só da França, como de outros países da Europa, para a criação de canais permanentes de venda para o mercado europeu.