Grupo Heineken convida cervejaria alagoana para participar da São Paulo Oktoberfest
Publicado em 03 de Outubro de 2018
Tem cerveja alagoana na segunda edição da São Paulo Oktoberfest, braço paulista da tradicional festa nascida em Blumenau que abriu suas portas sexta passada (28) e deve levar mais de 120 mil pessoas ao Sambódromo do Anhembi até o encerramento, dia 14 de outubro.
A cervejaria alagoana Caatinga Rocks, fundada pelos irmãos Marcus e Rafael Leal, foi uma das duas microcervejarias do Nordeste (a outra foi a DeBron, de Pernambuco) ao lado de 16 marcas artesanais do país convidadas pelo Grupo Heineken, que patrocina o evento por meio da marca Eisenbahn, a marcar presença no evento.
“Com o convite, nosso objetivo é oferecer ao público um grande painel da diversidade e qualidade de cervejas artesanais produzidas em várias regiões do país”, disse à AGENDA A Alexandre Du Rocher Candido, diretor de cervejas artesanais do grupo Heineken, que detém as marcas artesanais Eisenbahn e Baden Baden. “E quando pedimos indicações de cervejarias de qualidade em outras regiões do Brasil, a Caatinga Rocks, em Alagoas, foi reconhecida por outros cervejeiros artesanais do país pela qualidade comprovada inclusive em premiações”.
No evento, a Caatinga Rocks marcará presença com dois rótulos: A English Serelepe Brasileira (eleita ano passado a melhor artesanal do país em concurso em Porto Alegre) e a versão escura tropical stout Zumbi Republic. “Como alagoano, é sempre uma honra levar nossa marca a um dos maiores eventos de cerveja no Brasil”, diz Marcus Leal, um dos sócios da marca.
A São Paulo Oktoberfest abre suas portas de quinta a domingo, no Sambódromo de Anhembi, com ingressos a R$ 60 (inteira), às quintas e sextas, e R$ 80, aos sábados e domingos, que dão direito apenas à entrada no evento com mais de 100 shows musicais. (O consumo das cervejas e mais de 60 opções gastronômicas é pago à parte).
VEJA OUTRAS MATÉRIAS RELACIONADAS
- Cineasta alagoano leva troféus de ouro e bronze em um dos maiores prêmios mundiais de publicidade
- Premiadas nacionalmente, cervejas alagoanas ainda encontram barreiras de venda no próprio Estado
- Por que “O Boticário” escolheu Penedo e Piaçabuçu como cenários de sua nova campanha
- BRK aposta em agência alagoana para regionalizar publicidade de chegada ao Estado; veja vídeo
-
Um dos maiores grupos de alimentos do país confirma data da inauguração de fábrica em Alagoas
-
Negócios de futuro: especialista abre nesta quinta evento gratuito do Sebrae-AL sobre tendências
-
Cineasta alagoano leva troféus de ouro e bronze em um dos maiores prêmios mundiais de publicidade
-
Petróleo e gás em Alagoas: grupo que comprou campos da Petrobras arremata novos 14 blocos no Estado
-
Com bandeira Acqua Inn, grupo do Maceió Mar Hotel se torna líder de gestão hoteleira em Alagoas
-
Vice-presidente da Natura explica como AL recebeu segundo maior centro de distribuição do grupo
-
“O Renascimento do Francês”: praia já ultrapassa Maragogi em avaliação de site global de viagens
-
Grupo de material elétrico e iluminação de Arapiraca conquista capital e prepara expansão para outros Estados
-
Liderança feminina: Sebrae abre inscrições em programa que fortalece empreendedoras em Alagoas
-
Alagoas ganha primeira usina de biogás que transforma metano do lixo em energia elétrica