Grupo Heineken convida cervejaria alagoana para participar da São Paulo Oktoberfest

Agendaa 3 de outubro de 2018

Tem cerveja alagoana na segunda edição da São Paulo Oktoberfest, braço paulista da tradicional festa nascida em Blumenau que abriu suas portas sexta passada (28) e deve levar mais de 120 mil pessoas ao Sambódromo do Anhembi até o encerramento, dia 14 de outubro.

A cervejaria alagoana Caatinga Rocks, fundada pelos irmãos Marcus e Rafael Leal, foi uma das duas microcervejarias do Nordeste (a outra foi a DeBron, de Pernambuco) ao lado de 16 marcas artesanais do país convidadas pelo Grupo Heineken, que patrocina o evento por meio da marca Eisenbahn, a marcar presença no evento.

“Com o convite, nosso objetivo é oferecer ao público um grande painel da diversidade e qualidade de cervejas artesanais produzidas em várias regiões do país”, disse à AGENDA A Alexandre Du Rocher Candido, diretor de cervejas artesanais do grupo Heineken, que detém as marcas artesanais Eisenbahn e Baden Baden. “E quando pedimos indicações de cervejarias de qualidade em outras regiões do Brasil, a Caatinga Rocks, em Alagoas, foi reconhecida por outros cervejeiros artesanais do país pela qualidade comprovada inclusive em premiações”.    

No evento, a Caatinga Rocks marcará presença com dois rótulos: A English Serelepe Brasileira (eleita ano passado a melhor artesanal do país em concurso em Porto Alegre) e a versão escura tropical stout Zumbi Republic.  “Como alagoano, é sempre uma honra levar nossa marca a um dos maiores eventos de cerveja no Brasil”, diz Marcus Leal, um dos sócios da marca.

A São Paulo Oktoberfest abre suas portas de quinta a domingo, no Sambódromo de Anhembi, com ingressos a R$ 60 (inteira), às quintas e sextas, e R$ 80, aos sábados e domingos, que dão direito apenas à entrada no evento com mais de 100 shows musicais. (O consumo das cervejas e mais de 60 opções gastronômicas é pago à parte).

Para mais informações, acesse site do evento aqui.