Chef alagoano vira garoto propaganda do caldo Knorr

Publicado em 14 de Fevereiro de 2014

O chef Wanderson Medeiros, do restaurante Picuí, continua em alta como referência em gastronomia regional em campanhas publicitárias de grandes empresas no país.

Após ser escolhido pela Consul como uma das 12 personalidades para estrear uma campanha da empresa de eletrodomésticos, ele agora associou sua imagem a uma campanha da multinacional Unilever, dona da marca dos caldos Knorr.

A campanha é voltada para a chamada linha profissional dos caldos, em embalagem maior, e está sendo veiculada em revistas segmentadas para restaurantes e outros estabelecimentos de cozinha.

Apesar de não revelar o valor do cachê, o chef diz que foi bem remunerado pela campanha e que deve, em breve, participar de campanhas de outros produtos. “Fiquei surpreso pelo convite e feliz pelo reconhecimento não só do nosso trabalho, como da valorização da gastronomia regional feita aqui em Alagoas”, diz o chef.

 

 



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved