Uma das maiores marcas de cosméticos do país escolhe alagoana para assinar linha de produtos
Publicado em 17 de Março de 2021
O Grupo Boticário, um dos gigantes de cosméticos do país, escolheu a alagoana Gabriela Sales, fenômeno nas redes sociais como “Rica de Marré” (com mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram), para desenvolver e assinar uma linha de fragrâncias e maquiagens veganas da marca “Vult”, adquirida pelo grupo em 2018.
A alagoana assinará uma coleção inteira da marca que inclui três fragrâncias, paleta de sombras, kit de iluminador, blush e contorno e delineador, que levarão nomes de vários dos bordões utilizados pela influencer -- como “Augíssima”, “Lacríssima” e “Piscininha”, brincando também com o nome do blog criado por ela há 12 anos, “De Marré”, como é a pronúncia do charmoso bairro parisiense “Du Marais”.
“A Vult foi uma das primeiras marcas que usei na vida e estou muito feliz pelo fato de ser a primeira blogueira que assina uma linha completa com ela, inaugurando inclusive sua linha de fragrâncias”, disse Gabriela Sales nas redes. "Fiz parte de todo o processo criativo e me deram carta branca para criar os produtos”.
Criada em 2004 em Mogi das Cruzes (São Paulo), com apenas dois funcionários, a Vult Cosmética obteve crescimento rápido por conta de seu posicionamento de oferecer produtos de qualidade a um público jovem e popular. Sua aquisição pelo Grupo Boticário em 2018 foi considerada estratégica pela gigante de cosméticos por agregar um público diferente das marcas que já faziam parte do grupo – Eudora, O Boticário, Quem Disse Berenice e The Beauty Box – , além de abrir novos canais de venda em lojas de departamento, multimarcas de cosméticos e drogarias de todo o país.
VEJA OUTRAS MATÉRIAS RELACIONADAS
- Por que “O Boticário” escolheu Penedo e Piaçabuçu como cenários de sua nova campanha
- BRK aposta em agência alagoana para regionalizar publicidade de chegada ao Estado; veja vídeo
- Varejo alagoano pós-covid: lives discutem como marcas locais podem recuperar tempo (digital) perdido
- “Marca na Agenda”: série de encontros sobre marcas alagoanas estreia nesta terça no Divina Gula
-
Um dos maiores grupos de alimentos do país confirma data da inauguração de fábrica em Alagoas
-
Negócios de futuro: especialista abre nesta quinta evento gratuito do Sebrae-AL sobre tendências
-
Cineasta alagoano leva troféus de ouro e bronze em um dos maiores prêmios mundiais de publicidade
-
Petróleo e gás em Alagoas: grupo que comprou campos da Petrobras arremata novos 14 blocos no Estado
-
Com bandeira Acqua Inn, grupo do Maceió Mar Hotel se torna líder de gestão hoteleira em Alagoas
-
Vice-presidente da Natura explica como AL recebeu segundo maior centro de distribuição do grupo
-
“O Renascimento do Francês”: praia já ultrapassa Maragogi em avaliação de site global de viagens
-
Grupo de material elétrico e iluminação de Arapiraca conquista capital e prepara expansão para outros Estados
-
Liderança feminina: Sebrae abre inscrições em programa que fortalece empreendedoras em Alagoas
-
Alagoas ganha primeira usina de biogás que transforma metano do lixo em energia elétrica