Grupo que fundou Salinas Maragogi inaugura nesta terça novo resort de R$ 60 milhões em AL; veja fotos

Agendaa 29 de abril de 2019

Nesta terça (30), o Grupo Amarante, que se tornou um caso de sucesso hoteleiro nacional pelas altas taxas de ocupação dos resorts Salinas Maragogi e Salinas Maceió (média anual de 92% em 2018), inaugura sua nova aposta no Litoral Norte alagoano, desta vez na cidade de Japaratinga.

Com 230 quartos, o Japaratinga Lounge Resort tem sido anunciado pelo grupo como “o primeiro resort do Brasil com conceito all inclusive Premium” e aposta no chamado consumidor da geração millennium que deseja uma experiência de hospedagem com serviços mais exclusivos na área de gastronomia e outros cuidados que incluem desde uma música ambiente mais relaxante (em vez da hidroginástica com música alta da piscina) e até atividades mais educativas para crianças, como passeios por uma horta.

De acordo com o diretor de marketing do Grupo Amarante, Fernando Holanda, mesmo antes da inauguração, o resort já conseguiu garantir uma média de 50% de taxa de ocupação até o final do ano apenas com as reservas já confirmadas. “Estamos muito felizes em alcançar este resultado, que é próximo ao da média nacional do setor, antes mesmo do resort ser inaugurado”, diz Holanda, que estruturou nos últimos cinco anos uma estratégia de marketing digital e sistema de vendas próprias que já representa 60% das reservas diretas – sendo os outros 32% de operadoras e 8% das OTA´s (agências de viagens online).

Além da piscina de 2.500 metros quadrados, duas quadras poliesportivas, sauna, academia e salão de Jogos, o resort aposta em um novo conceito de gastronomia com menu personalizado, buffet servido em miniporções, pratos locais e produtos frescos. Além do restaurante principal, os hóspedes contam também com um bar na piscina, no Pub, no Beach Club, e um Café Club.

Ainda de acordo com o diretor de marketing, o hotel nasceu para complementar a oferta do grupo com um produto voltado para a atração de casais, grupos de amigos, de pessoas da melhor idade e família com menos crianças.

Veja mais fotos do resort abaixo:

#projetodwg