Depois de Orlando (EUA), Alagoas foi o destino mais vendido na Black Friday pela CVC

Agendaa 17 de dezembro de 2019

Pacotes para Orlando (destino de parques como Disney e Universal) e para as praias de Alagoas.

Esses foram os dois destinos mais procurados durante a ação de Black Friday no dia 29 de novembro passado na CVC, maior operadora do Brasil, que teria vendido mais de R$ 78 milhões durante ação – o que representaria um crescimento de 20% em relação à Black Friday do ano passado.

“Isso mostra a força do agente de viagens e da importância da loja física, já que o digital corresponde a apenas 3% das nossas vendas”, disse o CEO da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça, ao site Panrotas. “Esse resultado é a prova que o mercado tem suas dificuldades ainda, mas a boa notícia é que o consumidor está aí e a loja física e o consultor de viagens ainda são muito importantes”.

AGENDA A confirmou com a assessoria nacional da CVC que Alagoas foi o destino mais vendido na ação promocional seguido pelos destinos do Nordeste de Porto Seguro e Arraial (Bahia), Bahia e Natal.

As vendas da ação, contudo, não foram direcionadas para esta temporada de final de ano – e incluem pacotes para vários períodos do próximo ano.

Veja matéria no site do Panrotas aqui.