Grupo Pratagy contrata executiva em São Paulo para expandir vendas no Brasil e América Latina
Publicado em 18 de Fevereiro de 2021
Ela liderou, em São Paulo, a equipe comercial e de vendas do Summervile Resort, Atlante Plaza e Mar Hotel Convention (bandeiras do grupo pernambucano Pontes), foi representante comercial do Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas, e acaba de assumir a gestão comercial do grupo alagoano Pratagy para expandir as vendas do resort no Brasil e América Latina.
Formada em Administração e Gestão Comercial com ênfase em Marketing, a paulistana Maíra Biasucci comandará na capital paulista equipe de 5 executivos de conta no Brasil e um na Argentina com o desafio de atrair novos mercados na retomada da pandemia. “O Pratagy é um produto com potencial enorme de atrair novos segmentos de público no Brasil e na América Latina”, diz a nova gestora. “Seja pela localização privilegiada em um dos mais belos litorais do país, seja pelo investimento que o grupo realizou para oferecer mais conforto e novas atrações, como o Parque Aquático, ele tem o perfil ideal para sair na frente na retomada do turismo”.
De acordo com a nova gestora comercial do grupo, além da grande procura por Maceió em São Paulo, principal emissor de turistas para o Estado, o destino Alagoas tem começado a ser mais demandado por turistas de outra região. “Além das cidades do interior de São Paulo que já contam com voos para Maceió há alguns anos, temos percebido o aumento da procura, por exemplo, na região Centro Oeste, não apenas de Brasília, mas também do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”, diz a nova gestora. Ainda de acordo com Maíra, no mercado latino americano, o grupo continua apostando forte na Argentina, onde conta com um representante, como também na expansão de vendas no Chile e até Paraguai. “Com a pandemia, turistas do Paraguai que tinham por costume buscar resorts no Caribe, começaram a procurar mais os resorts no Brasil a partir de voos via Foz do Iguaçu”, diz a gestora.
Além de novas regiões, a gestora diz que o Pratagy apostará com mais força na atração de novos segmentos de clientes, como o de casais em lua de mel. “A diversidade de opções de quartos, a bela praia e outras atrações têm um potencial enorme para atender esse segmento de forma personalizada”, diz a gestora, preparando-se para a retomada. “Como, em fevereiro de 2021, já temos uma demanda enorme represada para o próximo ano, temos certeza de que estaremos prontos para uma retomada com força total”.
VEJA OUTRAS MATÉRIAS RELACIONADAS
- Iate Clube iniciará reforma que vai mudar visual de trecho da Pajuçara; veja imagens
- Praia do Francês: jornalista paulistano escreve “carta de amor” à região na Folha de S. Paulo
- Afroturismo: como Alagoas pode se tornar um dos polos de um setor que movimenta bilhões
- Grupo Ponta Verde investe R$ 4 milhões em reformas e contrata ex-diretor da rede Bourbon
-
Escritório de Investimentos com braço em Alagoas é reconhecido pela XP como um dos melhores do país
-
Região do aeroporto e da Ufal ganhará novo bairro planejado com mais de 2700 lotes; Saiba mais aqui
-
Novo “bairro sustentável” anexo ao Parque Shopping começa a ser construído; saiba mais aqui
-
Novo Palato Praia na Ponta Verde anuncia data de inauguração; confira dia e detalhes
-
Maior aceleradora de startups do mundo abre programa em Alagoas; veja mentores locais
-
Paradoxo Alagoas: mesmo com pandemia, Estado tem melhor saúde fiscal da história recente; entenda
-
Governo de AL anuncia maior volume de investimentos da história em 2021; veja origem dos recursos
-
Grupo de comunicação afiliado da Globo em Pernambuco confirma desembarque em Alagoas
-
Casa de praia vira primeira residência: novo normal muda projetos de moradia em Alagoas
-
A nova “Ponta da Pajuçara”: trecho da orla tem projeto de revitalização doado por iniciativa privada