TAP anuncia data de retomada dos três voos semanais Maceió-Lisboa; confira dias e horários aqui

Agendaa 1 de setembro de 2021

 

Com a reabertura das fronteiras de Portugal para turistas brasileiros, a companhia aérea portuguesa TAP anunciou nesta quarta (1) a retomada da maioria dos seus voos diretos para Portugal.

Além do retorno já em setembro de 37 voos semanais (saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Fortaleza), a companhia anunciou a volta dos três voos semanais saindo do Aeroporto Zumbi dos Palmares (com escala em Recife) a partir de 1° de novembro, junto com a retomada dos voos saindo de Natal e de Belém.

Segundo informações repassadas pela assessoria da TAP para AGENDA A, os voos sairão de Alagoas às segundas, quintas e sábados, com partida de Maceió às 21h05 e previsão de chegada em Lisboa às 9h40 da manhã do dia seguinte – tempo de voo estimado em 8 horas e 35 minutos. 

Programados para iniciar a operação em junho de 2020, os voos da TAP saindo de Maceió precisaram ser adiados e tiveram seu primeiro voo inaugural em outubro daquele ano, voltando em seguida a ser cancelado com o recrudescimento da pandemia.