Resorts e pousadas de Alagoas estão entre os melhores do Brasil e do mundo em site internacional

Agendaa 13 de maio de 2022

A hotelaria alagoana é destaque mais uma vez na premiação anual do site internacional de viagens Trip Advisor, que indica todos os anos os melhores hotéis, resorts e pousadas do Brasil e do mundo com base na avaliação de milhares de viajantes.

Na edição deste ano do Travelers’ Choice, o resort Salinas Maragogi, do grupo Amarante, continua o único brasileiro na seleta lista dos “25 melhores resorts com tudo incluído do mundo”, aparecendo este ano na 18ª posição à frente de outros sete resorts localizados na Maldivas, no Marrocos, Turquia, México, Israel  e Egito.

O Salinas Maragogi também aparece em oitavo lugar na categoria dos “25 melhores hotéis para famílias” no mundo,  sendo o melhor posicionado do Brasil na lista, à frente do Santa Clara Eco Resort, em Dourado, o segundo brasileiro a aparecer no ranking.

Já na lista dos 25 melhores hotéis do Brasil, além da indicação do Salinas Maragogi, indicado na 9ª posição, aparece também o Salinas Maceió All Inclusive Resort, em Ipioca, na 15ª posição.

Alagoas também aparece com três pousadas entre as melhores do país e da América Latina na premiação. 

A melhor colocada no ranking do site este ano é Pousada Vila do Patacho, em Porto de Pedras, que aparece na 7ª posição entre as 25 melhores pousadas da América Latina, e em 5ª posição entre as 25 melhores do país.

As outras duas pousadas alagoanas no ranking das melhores do Brasil é a Pousada Camurim Grande, em Maragogi, que aparece na 12ª posição, e a Pousada Xuê, em Porto de Pedras, que aparece na 25ª posição. 

Confira ranking completo no site do Trip Advisor aqui.