Tok&Stok vende mais de 200% da meta em Alagoas

Agendaa 13 de dezembro de 2013

Conhecida por muitos alagoanos antes mesmo de chegar ao Estado, a Tok&Stok do Parque Shopping Maceió confirmou sua popularidade com uma recepção pra lá de calorosa: vendeu mais que o dobro do previsto e precisou de um abastecimento extra logo após o seu primeiro dia de abertura (3 de dezembro).

De acordo com o diretor financeiro da Tok&Stok, Nilo Signorini, a loja de Maceió atingiu 214% de fechamento da meta de vendas inicial e superou todas as expectativas da marca. “Claro que é um período inicial, de consolidação em uma nova praça, mas estamos positivamente surpresos pela aceitação”, comentou.

O abastecimento, segundo Signorini, é feito três vezes por semana, mas em Maceió foi necessário antecipar um reforço por conta da saída de itens além do previsto. “O abastecimento se regulariza rapidamente e, de toda forma, todos os móveis podem ser comprados para entrega ou retirada posterior”, garantiu.

A rede de móveis e artigos para a casa investiu R$ 6 milhões para abrir sua primeira unidade na capital alagoana. Com projeto assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti, a loja tem mais de 2.700 m² divididos em dois pisos interligados por escada rolante para atender o fluxo de público, inicialmente estimado em 50 mil pessoas por mês.

Além da nova loja em Alagoas, a Tok&Stok está presente no Nordeste em Recife, Fortaleza e Salvador.

_galeria_aqui_