Maceió ganha padaria premium com mais de 300 itens e restaurante; veja localização

Publicado em 12 de Agosto de 2015

Alagoas vai ganhar mais uma padaria premium - conceito de panificadoras que vão além da oferta básica das panificações tradicionais.

Com mais de 300 itens - sendo 100 deles só de pães artesanais e funcionais - entre tortas, bolos, doces refinados, salgados, entre outros, a panificação Maria Alagoana inaugura ainda este mês, na Avenida Sandoval Arroxelas, Ponta Verde.

O empresário à frente do empreendimento, Ségio Carnaúba - que entra em um mercado competitivo, com a presença de panificadoras como Alteza, Via Pão e o Palato -, foi buscar referências nas grandes padarias premium de São Paulo para abrir o negócio. “Estruturamos tudo com a ajuda de consultores de São Paulo e de Belo Horizonte, da parte física aos cardápios da padaria e do restaurante, para garantir essa variedade”, diz Sérgio.

Com fornadas de pães tradicionais que devem sair de hora em hora, o local vai oferecer ainda um self service a quilo, para o café-da-manhã, almoço e jantar - com a proposta de pratos saudáveis. No almoço, por exemplo, a casa deve contar com cerca de 10 opções de proteínas e 15 opções de acompanhamentos e saladas.

O prédio da padaria conta ao todo com 900 metros quadrados, 350 deles apenas para as áreas de atendimento da panificação e o restaurante – que deve abrigar cerca de 90 pessoas. A Maria Alagoana vai funcionar de domingo a domingo, das 6h às 22h.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved