Filas na abertura da primeira loja da Rede Forever 21 em Recife; veja localização

Publicado em 12 de Novembro de 2015

Mais de 30 minutos de fila.

Foi o que o público consumidor de Recife precisou esperar em média para entrar nessa quarta-feira (11) na primeira unidade do Nordeste da Forever 21, varejista internacional conhecida por ter gerado longas filas após desembarcar ano pasado no Brasil prometendo aliar roupas e acessórios desenhadas com estilo a preços acessíveis.

Como Agenda A havia antecipado (veja matéria aqui) em junho, a primeira loja da rede foi aberta nesta quarta  no segundo piso do Shopping Center Recife, em Boa Viagem, onde costumava funcionar uma unidade da rede Hiper Bompreço.

O layout da loja segue o padrão norte-americano e, de acordo com a marca, conta com praticamente todo o estoque com preços máximos de R$ 150 e preços mínimos de R$ 11,90. A loja vai contar com suas linhas femininas e masculinas de roupas, além das linhas de acessórios e lingerie.

A unidade de Recife é a 22ª da marca no Brasil, que também está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Goiânia.




  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved