Maceió Shopping anuncia acordo para nova megalivraria; veja detalhes aqui

Agendaa 10 de novembro de 2016

Após ter iniciado há mais de dois anos negociações com redes como a Saraiva (que teria recuado em meio à crise econômica), o Maceió Shopping, mais antigo shopping da capital, anunciou, mais uma vez, o fechamento de acordo com uma rede de livrarias para se instalar no centro de compras.

Segundo o diretor comercial do Maceió Shopping, Carlos Rodas, trata-se da já conhecida rede mineira Livraria Leitura que, após abrir sua primeira loja no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, teria decidido investir em uma loja do mesmo tamanho no Maceió Shopping em parte do espaço que foi da Insinuante, ao lado da central de serviços Já, na área expandida do shopping.

Ainda segundo o diretor comercial, a negociação para implantar a nova livraria acaba de ser fechada e a previsão de inauguração é até o final do primeiro semestre de 2017.

A gerência da Livraria Leitura em Maceió, contudo, disse não ter sido informada sobre qualquer acordo ou contrato para a instalação de uma nova loja da Leitura no Maceió Shopping.

Após mais de dois anos de anúncios e tentativas para atrair uma grande rede de livrarias (a própria Leitura quase implantou sua primeira loja no Estado na área do antigo cinema no Maceió Shopping), resta aos leitores alagoanos esperar até 2017 para confirmar se, dessa vez, o shopping da Mangabeiras conseguirá inaugurar sua tão aguardada “âncora literária”. 

_galeria_aqui_