Rede de livrarias inicia obras de nova loja no Maceió Shopping; veja previsão de abertura

Agendaa 24 de maio de 2017

Demorou, mas finalmente o Maceió Shopping, na Mangabeiras, contará com uma livraria de porte até o final do primeiro semestre deste ano.

Após a direção do shopping ter chegado a entrar em negociação com redes ainda não presentes no Estado (como a Saraiva), a rede mineira Leitura, já presente no Parque Shopping Maceió, saiu à frente da concorrência em busca da consolidação do mercado local e já iniciou as obras para abrir sua nova unidade no Maceió Shopping até o final de junho deste ano.    

Localizada ao lado da central de atendimento Já em parte do espaço que foi da loja Insinuante, a nova unidade, mais compacta, contará com quase metade da área da loja do Parque Shopping. Ainda assim, a rede garante que não haverá redução no acervo de livros nem dos outros itens de papelaria, música, eletrônicos e artigos para presentes – que já respondem por cerca de 30% do faturamento das unidades.

Segundo informações repassadas pela rede, a loja de Maceió no Parque Shopping chegou a estar entre as cinco de maior faturamento entre as mais de 65 unidades do grupo espalhadas no país.  Com a abertura de mais uma unidade em Maceió, a rede também mantém sua estratégia conquistar a liderança em mercados que ainda não entraram no radar de outras grandes redes como a Cultura ou a própria Saraiva.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Leitura, a nova unidade no Maceió Shopping contará com a mesma programação intensiva de palestras, eventos voltados para o público adolescente, contações de histórias para crianças e outras atrações para o público local.

_galeria_aqui_