Uma das maiores redes de utilidades domésticas de São Paulo abre primeira loja em Maceió

Agendaa 5 de dezembro de 2018

Fundada há 40 anos em São Paulo, onde tem hoje 34 lojas, a rede de utilidades domésticas Preçolândia anunciou a abertura de sua primeira unidade em Maceió no próximo dia 13 de dezembro, no Parque Shopping, seguindo a estratégia de expansão do grupo para outros Estados além de São Paulo.

Entre as regiões do país, o Nordeste foi escolhido como prioridade na expansão da rede que, além da loja em Maceió, abrirá unidades em Aracajú (SE), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Salvador (BA), todas em shoppings, como a maioria das lojas da rede.

Em entrevista ao jornal Diário do Comércio, de São Paulo, o diretor comercial da rede, Michel Zakka (filho do fundador da empresa Arab Chafic Zaka, de origem Libanesa, que segue no conselho da empresa), disse que o Nordeste foi escolhido não só pela carência de redes varejistas do setor, “mas pela aderência ao modelo de negócio de utilidades para casa, já que o consumidor local é mais aberto e interessado em novidades”.

Com quase mil metros quadrados, a nova loja no Parque Shopping será localizada no terceiro piso, ao lado da praça de alimentação.