Rede varejista Havan confirma plano de abrir loja em Alagoas; saiba mais aqui

Agendaa 4 de fevereiro de 2020

A rede de varejo catarinense Havan, do empresário Luciano Hang, conhecida pelas suas lojas com fachadas similares à da Casa Branca e pelas réplicas da Estátua da Liberdade, confirmou a AGENDA A os planos de abrir uma unidade em Maceió – mas disse que não há ainda uma data prevista para a inauguração da rede.

De acordo com a assessoria de imprensa da Havan, apesar do grupo ter disponibilizado no site da rede um link para receber currículos em Maceió, trata-se ainda de um período de prospecção de banco de talentos e não de um processo seletivo de curto prazo.

Com 143 unidades físicas no Brasil (e planos de chegar a 200 até 2022), a rede já tem lojas no Nordeste nas cidades de Vitória da Conquista e Barreiras (BA), Petrolina (PE) e deve abrir sua primeira unidade no Piauí, em Teresina, ainda no primeiro semestre deste ano. Além de Maceió, que ainda não tem data programada de abertura, a rede também abriu no site link para prospecção de talentos em outras capitais do Nordeste como Aracaju e João Pessoa.

Em 26 de janeiro passado, o empresário Luciano Hang confirmou em matéria publicada na Folha de S. Paulo seus planos de expansão no Nordeste. “Em praticamente todos os estados no Nordeste haverá lojas nossas”, disse ele. Quando questionado pela Folha de S. Paulo se receava sofrer boicote de vendas em destinos no Nordeste onde o eleitorado do PT era mais forte (já que Hang critica publicamente o partido e fez campanha pelo atual presidente Jair Bolsonaro), o empresário respondeu: “Eu trabalho pelo país. Não sou político, não sou filiado a nenhum partido”.

De acordo com a empresa, interessados em trabalhar na rede em Maceió podem deixar currículos no site aqui.