Novo Palato Praia na Ponta Verde anuncia data de inauguração; confira dia e detalhes

Agendaa 11 de fevereiro de 2021

Trata-se da maior e mais ousada aposta no segmento do varejo premium em Alagoas  ⎼ e talvez do Nordeste.

O novo Palato Praia, erguido de frente à praia da Ponta Verde na Avenida Silvio Vianna (ao lado da churrascaria Beach Prime), anunciou a AGENDA A a abertura parcial da nova loja já no próximo dia 17 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, a partir das 17h.

Com 9000 metros quadrados de área construída, a nova loja vai não apenas expandir a presença do supermercado na parte baixa da cidade (o Palato Ponta Verde permanecerá funcionando normalmente), como foi projetada para se tornar um polo de serviços gastronômicos. 

Além do restaurante-café tradicional, a unidade contará com ambientes voltados para bar (com cerveja artesanal e drinks especiais), pães artesanais, serviço de carnes nobres (espaço Parrilha), Sushi Bar, Pizza, pontos de alimentação fitness e até uma creperia, a “La Crêpe de Paris” – e até uma varanda anexa ao café.

No próximo dia 17, contudo, o grupo abrirá apenas o supermercado, o Palato Casa, o Espaço Saúde, a Rotisseria, o Dim Sum, o Palato Sushi e o inédito La Crêpe de Paris. De acordo com a assessoria do Palato, os restaurantes, como o Palato Café, Palato Sushi Bar e o Palato Foods (self-service) serão abertos nas próximas semanas. 

Apesar de localizado num ponto turístico estratégico, próximo de hotéis e de edifícios com locação por temporada, o gestor do grupo, Charles Rosenbaum, diz que o foco da nova loja continuará sendo o público alagoano. “Nossa principal missão continuará sendo proporcionar a melhor experiência para o consumidor alagoano”, diz, lembrando que a loja foi projetada para que o consumidor possa apreciar o mar de vários pontos do edifício.

Em meio à guerra das grandes redes nacionais de atacarejo que invadem o Estado, a marca mantém a aposta na experiência de compra como principal diferenciação no mercado local ⎼  e, agora, também externo, já que o novo endereço, encravado num dos pontos mais emblemáticos de Maceió, ajudará a impulsionar ainda mais a marca para outras fronteiras.

Veja abaixo mais imagens da nova loja: