Maior shopping de Pernambuco negocia abertura do primeiro Palato fora de Alagoas

Publicado em 02 de Setembro de 2021

O RioMar Shopping (acima à direita), maior e mais sofisticado shopping de Recife (com lojas de grifes internacionais como Gucci, Valentino e Dolce & Gabanna), quer sediar agora a primeira unidade da rede de supermercados premium Palato fora de Alagoas.

Apesar da rede Palato não comentar o tema, o convite para a abertura da primeira unidade da marca no shopping foi confirmado não apenas por fontes do mercado, como já virou notícia na imprensa pernambucana em colunas tradicionais como a do jornalista João Alberto, no Diário de Pernambuco. 

“A rede Palato, que tem três supermercados de altíssimo nível em Maceió, com uma proposta diferenciada de reunir em um mesmo ambiente supermercado com produtos selecionados e exclusivos, restaurante premiado com uma vasta carta de vinhos e uma loja de objetos de decoração, confirmou sua chegada ao Recife, no lugar do Perini, no RioMar”, escreveu o jornalista em sua coluna, prevendo a abertura do supermercado alagoano para ainda este ano. 

Inaugurado em 2012, o Shopping RioMar, do grupo JCPM (propriedade do empresário João Carlos Paes Mendonça), é o maior empreendimento comercial do Norte e Nordeste em área bruta locável (101 mil metros quadrados) com mais de 400 lojas distribuídas em cinco pisos e 295 mil metros quadrados de área construída – incluindo o estacionamento com 6200 vagas. 

A área reservada pelo shopping para atrair a marca alagoana fica localizada no Piso L1 – no mesmo local que abrigou o supermercado Perini, rede premium nascida em Salvador que, em 2010, foi comprada pelo grupo chileno Cencosud, proprietário no Nordeste da rede G Barbosa.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved