Marcas Youcom e norte-americana Carter´s abrem primeiras lojas em Alagoas

Agendaa 11 de junho de 2022

Marcas de moda jovem Youcom e de roupas e acessórios infantis Carter´s: primeiras lojas em Alagoas abertas na mesma semana 

 

Em uma mesma semana, duas marcas com projeção no mercado de roupa jovem e infantil abriram suas primeiras unidades em Alagoas, no Parque Shopping Maceió, na Cruz das Almas.

A tradicional marca norte-americana de roupas infantis e para bebês Carter´s, fundada em 1865 e líder do seu segmento nos Estados Unidos, abriu sua primeira loja no Parque Shopping (no piso L1, em frente à Praça de Eventos) nesta sexta-feira (10/6).

Representada no Brasil pelo grupo Riachuelo, que assinou em 2020 contrato de dez anos para representar a marca norte-americana no país, a inauguração faz parte do plano de expansão da rede de abrir 60 lojas com um mix de produtos que, além de vestuário para bebês e crianças de até oito anos, inclui acessórios que vão de babadores a mochilas. 

Três dias antes da inauguração da Carter´s, no mesmo Parque Shopping, foi inaugurada também a primeira loja de moda jovem Youcom (no piso L2, ao lado da Livraria Leitura), fruto de investimento de R$ 1,8 milhão do grupo Renner, proprietário da marca. 

A loja da Youcom no Parque Shopping é a sétima unidade da varejista na região Nordeste que já tinha presença em capitais como Salvador, Recife, Fortaleza, Aracaju e São Luís. 

Com a loja em Maceió, a Youcom passa a contar com 110 unidades em todo Brasil. “Estamos muito felizes em receber marcas que, além de reconhecidas nacionalmente e até internacionalmente, apostam em uma excelente relação custo-benefício para os nossos clientes”, diz Leonardo Franco, superintendente do Parque Shopping Maceió.