Rede de “Sport Bar” (com TVs por mesa e até Playstation) desembarcará em shopping de Maceió

Agendaa 20 de fevereiro de 2020

Mais de 40 televisores e um megatelão transmitindo várias modalidades de esportes (com TVs individualizadas por mesa e até Playstations), decoração temática inspirada em bares norte-americanos (fazendo referências não apenas ao futebol, como ao futebol americano, beisebol, basquete e Fórmula 1) e cardápio de restaurante-bar com hambúrgueres, pratos principais (com várias opções de carne), e, claro, drinques e chopes com preços promocionais no happy hour.

Essa é a fórmula do “Five Sport Bar”, rede nascida há nove anos em Salvador que se expandiu para Espírito Santo e Brasília, e tem previsão de abrir sua sexta unidade em Maceió no início do segundo semestre deste ano, no Maceió Shopping, em Mangabeiras – em área externa ao lado do futuro Paris VI, no térreo (na entrada da 200 Milhas).

“Acreditamos muito no mercado alagoano e temos certeza de que o público do Estado irá se identificar com nossa proposta”, diz Leopoldo Leão, um dos sócios da rede. “É que apesar de sermos um Sport Bar, somos voltados também para um público familiar com cardápio de restaurante, espaço kids, enfim, um espaço tanto atraente para reunir os amigos no happy hour quanto para se divertir com a família”.

Ainda de acordo com o sócio da rede, a unidade do Maceió Shopping terá cerca de 450 metros quadrados de área construída, espaço para cerca de 300 pessoas e abrirá, assim como as outras casas da rede, do almoço (a partir das 12h) com horário estendido até a madrugada – dependendo do evento esportivo e do número de clientes.