Ponta Verde ganha franquia europeia de chá gourmet; saiba mais aqui

Publicado em 01 de Fevereiro de 2021

Super Red Fruits, uma das 130 combinações da rede: aposta no crescimento do consumo de chás no Brasil

 

A tendência de crescimento do consumo de chás em todo país (segundo o IBGE, o consumo da bebida cresceu 20 pontos percentuais em 10 anos) chega também a Alagoas.

De olho nesse mercado, a Tea Shop, marca espanhola de chás gourmet que chegou ao Brasil em 2013, abre esta semana sua primeira unidade franqueada em Alagoas, na Ponta Verde (na Rua Durval Guimarães, 532, Edifício Time).  

A marca promete mais de 130 variedades de chás e infusões (enquanto a infusão tem por base a imersão de ingredientes de plantas variadas, os chás são provenientes apenas da infusão de folhas da planta Camellia Sinensis) servidos tanto em versões quentes quanto geladas, acompanhados de um cardápio de doces e salgados assinado pela Ruca Confeitaria. Christianna Vianna

“Sentimos que, assim como no mundo dos vinhos e dos cafés, o consumidor tem se interessado cada vez mais pelo universo dos chás”, diz a franqueada Christiana Vianna, que abriu a loja em parceria com os sócios Cinthia Moura e Valter Vianna Jr. 

De acordo com os franqueados, a loja terá não apenas um espaço de degustação, como uma programação de workshops sobre a bebida em que os clientes poderão aprender mais sobre diferenças e possibilidades de preparo dos chás.

 

 



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved