Carros antigos, tunados e miniaturas são atração deste sábado no Parque Shopping

Agendaa 22 de março de 2014

Que tal ver de perto um automóvel lançado nos Estados Unidos no ano em que o mundo entraria na Segunda Guerra, um Mercury (marca criada pela Ford) modelo 1939? Ou um autêntico Bentley S1 1956, série rara de luxo produzida pela montadora britânica apenas entre 1955 e 1959?  

Esses são apenas alguns dos modelos que estarão em exposição neste sábado no Parque Shopping Maceió, das 10h às 22h.

Além dos modelos clássicos, os apaixonados por automóveis poderão conferir modelos tunados – como um Opala Diplomata 1988, campeão alagoano, sergipano e pernambucano de carros “envenenados” – e centenas de miniaturas, algumas raras que chegam a custar mais de R$ 5 mil.

A exposição é organizada por um grupo de apaixonados por carro do Clube do Automóvel Antigo de Alagoas, que este ano realiza o segundo encontro de colecionadores de carros antigos, tunados e miniaturas.  “Além de apresentar ao público modelos curiosos, o evento será também uma oportunidade de contato entre colecionadores e apaixonados por carros, que poderão realizar trocas entre si e até adquirir algumas das miniaturas”, diz Jefferson Pessoa, gerente da Ri Happy e organizador do encontro.

_galeria_aqui_