Veja fotos do Rei Pelé após reforma para receber seleção de Gana

Agendaa 28 de maio de 2014

O governo do Estado divulgou, nesta quarta-feira (28), fotos do andamento da reforma do Estádio Rei Pelé, que tem 90% das obras concluídas para recepcionar a Seleção de Gana do dia 11 de junho. Foram divulgadas imagens dos novos vestiários e do Centro de Fisioterapia e Reabilitação.

De acordo com o Estado, todos os equipamentos doados pela Fifa, como traves fixas, traves para treinamento, máquina de gelo, estacas de campo e outros, estão sendo montados. Mesmo após o término da Copa, o novo material ficará à disposição dos times locais no Trapichão.

O gramado do estádio também está sendo tratado há 25 dias, como adubação, colocação de areia, nivelamento, corte e novo maquinário. Além de dois novos vestiários e do centro de fisioterapia, o Estado diz que também estão sendo construídas duas salas do técnico; duas salas de aquecimento; duas salas de banho; dois banheiros; duas salas de hidromassagem; sala de imprensa; novos túneis de acesso ao campo; rampas externas acessíveis; sala do médico; recepção; enfermaria; sala do fisioterapeuta; piscina de recuperação com dois banheiros; espaço para academia com dois banheiros; área de treinamento de chute; quadra de areia; pequena pista de Cooper; copa; área de serviço. 


D

D

S

 

FOTOS: Raul Plácido

_galeria_aqui_