Para crianças e adultos, Corrida das Cores chega a Maceió em janeiro de 2015

Agendaa 24 de novembro de 2014

Depois do Festival das Cores, Maceió vai receber mais um evento inspirado na festa indiana Holi, em que os participantes se pintam com um pó colorido chamado Gulal para comemorar o início da primavera.

Voltada não só para corredores profissionais (até crianças de 7 anos podem se inscrever), a Corrida das Cores, promovida pela FMX Sportos com realização local do Palato, quer reunir 3 mil pessoas na orla de Maceió no dia 18 de janeiro de 2015. Com percurso de 5 km, a cada 1 km percorrido os participantes vão receber um “banho” do pó colorido de uma única cor – ao final do trajeto, os corredores estarão “estampados” com várias cores diferentes.

Sem o intuito de estimular a competição, não haverá premiação, mas os participantes poderão conferir o desempenho com um cronômetro no ponto de largada e chegada da corrida.

A inscrição custa R$ 50 em primeiro lote, que começou a ser vendido nesta segunda, no site oficial da corrida (veja aqui). Além da blusa branca do evento, o valor inclui outros itens, como squeeze (garrafa), 100 gramas do pó colorido, água e lanche.

_galeria_aqui_