Empresários do Lopana abrem “Centro de Estética Automotiva”; veja localização

Agendaa 25 de agosto de 2015

Não, não se trata mais apenas dos velhos e tradicionais lava-jatos.

Na sequência do desembarque em Alagoas de concessionárias de automóveis de marcas como as alemãs BMW e Audi, Maceió começa agora a receber “centros de estética automotiva” que contam até com cabines climatizadas para a aplicação de cera e outros produtos de proteção à pintura.

Essa é a proposta da EcoPrime, centro de lavagem a seco de automóveis aberto pelos empresários do Lopana na Ponta Verde, na Avenida Dep. José Lages, que aposta na oferta de um cardápio sofisticado de serviços de lavagem, polimento e até vitrificação de automóveis – espécie de tratamento sobre a pintura que usa compostos especiais para criar uma espécie de camada protetora com promessa de durar mais de um ano.       

“Fomos em busca das melhores técnicas usadas em outros centros do país para oferecer aos alagoanos um serviço diferenciado para quem é apaixonado por carros”, diz Cid Porto, à frente do empreendimento, que antes de abrir a unidade chegou a fazer cursos no Paraná de “Detalhamento Automotivo”.

Apesar de o centro oferecer serviços que podem chegar a R$ 2 000, como o da vitrificação, Cid Porto diz que o cardápio de serviços de lavagem com solução a cera começa a partir de R$ 50. “Não estamos focados apenas no segmento premium, mas na oferta de serviços para todos que são apaixonados por automóveis”, diz Porto.      


_galeria_aqui_