Filme “Batman vs Superman” tem cenas com versão de Jeep fabricado em PE; veja vídeo

Agendaa 16 de março de 2016

Um batmóvel produzido no Nordeste?

Não exatamente, mas uma ação de marketing da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e da produtora americana Warner Bros colocou o Jeep Renegade, produzido na Itália e em Pernambuco, na campanha do filme “Batman vs. Superman: Origem da Justiça”, com estreia marcada para o dia 24 de março nos cinemas.

Nos Estados Unidos, o Jeep chegou a ganhar uma versão limitada em homenagem ao filme batizado de “Renegade Dawn of Justice” – disponível em dois tons de preto (Granite Crystal ou Carbon Black), com rodas de 18 polegadas, para-choques pintados em preto brilhante e um selo a traseira com uma mescla entre o morcego e o “S” que simboliza o Batman e Superman.        

A versão, que está sendo vendida por enquanto apenas nos Estados Unidos por US$ 26 250, vem equipada ainda com ar-condicionado digital, partida do motor remota, central multimídia com câmera de ré, partida do motor por botão, freio de estacionamento elétrico e volante multifuncional. O motor é de 2,4 litros Tigershark de 180 cavalos a tração 4×4 e câmbio automático de nove marchas.

Confira abaixo o vídeo promocional do modelo em que o ator Ben Affleck, que interpreta Batman no longa, aparece digirindo o Jeep: 

_galeria_aqui_