Semana tem 2 eventos em Maceió com maiores nomes da arquitetura e design do país; confira horários

Agendaa 7 de novembro de 2016

Para quem é ligado ao universo da arquitetura e do design, dois eventos realizados esta semana trarão a Maceió alguns dos maiores nomes do país na área.

Nesta segunda-feira (07), o grupo VB Design traz Jader Almeida, um dos mais respeitados e premiados nomes do design nacional (com mais de 30 prêmios no Brasil e no exterior) para um bate-papo às 19h com arquitetos convidados na loja VB Class, na Jatiúca. Mediado pelo jornalista Rodrigo Cavalcante, editor do AGENDA A, o evento faz parte da programação da mostra VB Class Mostra 10 – exposição com 10 ambientes projetados por 10 escritórios de arquitetura do Estado que permanece em exposição até o mês de março.

Já na próxima quinta-feira (10), o circuito de palestras Casa Cor Talks trará nomes como Jair Valera, sócio durante 38 anos e coordenador de projetos de Oscar Niemeyer (até a morte do arquiteto, em 2012), Roberto Migotto, responsável pela criação de espaços limpos e integrados para grandes personalidades do país e Maurício Arruda, designer de interiores e atual apresentador do programa Decora, do canal fechado GNT, além de um time de arquitetos, designers e artistas locais que debaterão a força da Arte Popular em mesa redonda com a presença de nomes como o designer alagoano Rodrigo Ambrósio e a artista Amélia Vieira.

Veja a programação completa abaixo:

 

Bate-papo com Jader Almeida

VB Class, 19h (para convidados) 

 

Casa Cor Talks (inscrições pelo site  lojacasacor.gesticket.com.br

10/11 (quinta-feira)

10h: Palestra de abertura – Jair Valera: “Os mais Incríveis Projetos de Oscar Niemeyer”. Gratuita. Vagas limitadas.

16h: Sibelly Quinalha: “Marketing para Arquitetos: Como criar oportunidades de projetos”

18h: Maurício Arruda: “Brasilidade, identidade, atemporalidade e funcionalidade com um toque de humor”

 

11/11 (sexta-feira)

14h: André Bergholz: “Como Conectar uma Marca com seu Público”

16h: Pedro Ariel: “Inclusão do Artista Popular no Cenário Nacional e Internacional”, com a participação de Maria Amélia Vieira, Roberta Borsoi, Rodrigo Ambrosio e Renata Calheiros

18h: Roberto Migotto: “A Arquitetura e sua Nova Perspectiva”

_galeria_aqui_