Grifes francesas de luxo escolhem boutique em Maceió como porta de entrada no Nordeste

Publicado em 06 de Março de 2021

Duas grifes icônicas de moda da França terão como porta de entrada de seus produtos no Nordeste uma loja multimarcas em Alagoas.

A Balmain, fundada em 1946, e a Chloé, de 1952, escolheram a alagoana Mammoth Store como um dos dez pontos de venda no Brasil para seus produtos -- e o primeiro no Nordeste.

Comandada pelos empresários Márcia Lavini e Rodrigo Montenegro, a loja criada em Maceió em 2007 é uma das únicas no Estado reconhecidas como referência no mapa das chamadas “lojas-conceito” no país.

Desde que a Balmain, por exemplo, abriu sua primeira loja da América Latina em São Paulo, em 2019, a grife tem chamado a atenção pelo desempenho das vendas em plena crise (mesmo com peças que vão de R$ 3000 a mais de R$ 40 mil). No mesmo ano, a Chloé também foi destaque nas revistas nacionais de moda ao abrir as portas no mesmo Shopping Cidade Jardim.

“Eles fizeram uma seleção de 10 lojas no Brasil que teriam o perfil para comercializar as marcas e, há cerca de um mês, fomos convidados para conhecer o projeto em São Paulo”, diz Márcia Lavini. “Estamos, claro, super felizes e honrados com o convite para sermos a porta de entrada das marcas no Nordeste”.


 

 




  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved