'Sessão do Elinaldo' apresenta saga de anti-herói no Arte Pajuçara

Publicado em 24 de Março de 2014

Hollywood está cheio de filmes sobre o sucesso.

Talvez seja por isso que os irmãos Joel e Ethan Coen sejam tão fascinados por histórias de fracasso.

Quem é fã do trabalho dos irmãos, sempre premiados em Hollywood mesmo navegando contra a corrente, poderá assistir pela primeira vez em Maceió, nesta segunda, o mais recente trabalho da dupla: Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum - às 19h30, na Sessão do Elinaldo, no Centro Cultural Arte Pajuçara.

O filme narra os percalços de um músico de Folk que tenta, sem sucesso, ganhar a vida no início dos anos 1960. Com o violão nas costas, ele migra de um lugar para o outro, sempre vivendo de favor na casa de amigos e outros artistas. Talentoso, mas sem se preocupar muito com o futuro, ele incomoda a amiga Jean Berkey (Carey Mulligan), que vive uma relação com outro músico, Jim (Justin Timberlake). 

Apesar da bela interpretação de Oscar Isaac e de ter sido bem recebido em Cannes, o filme não foi bem sucedido nas indicações e premiações do Oscar.

Assim como seu protagonista, o filme não deixa de ser um fracassado com muito talento.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved