Cinco filmes entram em cartaz nos cinemas de Maceió

Agendaa 20 de dezembro de 2013

Uma das mais esperadas estreias do cinema é o romance “Questão de Tempo”, do diretor e roteirista neozelandês Richard Curtis, que tem na bagagem filmes como “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “Quatro Casamentos e um Funeral”. Em seu novo longa, que entra em cartaz nesta sexta-feira (20), no Kinoplex (Maceió Shopping), Curtis aposta no recurso da viagem no tempo para contar a história de um jovem com o poder de voltar ao passado para encontrar um grande amor.

Outra estreia aguardada é “AVida Secreta de Walter Mitty”, em exibição nas salas do Kinoplex e Centerplex. O longa marca o retorno de Ben Stiller como diretor, desta vez abandonando a comédia pastelão para adaptar o conto homônino de James Thurber (1939). O filme conta a história de um tímido e sonhador funcionário da revista Life que vive a fase de transição do impresso para o mundo virtual. Walter (interpretado por Stiller) embarca numa aventura após perder o negativo de uma fotografia que seria a última edição da revista impressa.

Os outros três novos filmes entram em cartaz nas salas de Maceió: a ficção científica “Ender’s Game – O Jogo do Exterminador” (Kinoplex e Centerplex); A Caça, no CineArte Pajuçara (veja resenha aqui) e o documentário “Blood Money – Aborto Legalizado” (Cine Arte Pajuçara).

Confira aqui todos os horários.  

_galeria_aqui_