Show de jazz em Maceió traz pianista que tocou com Gonzaguinha e Dione Warwick

Agendaa 31 de julho de 2019

Em mais de 30 anos de carreira, o pianista carioca Itamar Assiere já teve o privilégio de tocar com nomes como Ivan Lins, Martinho da Vila, Dione Warwick, Agnaldo Timóteo, Gonzaguinha (na última temporada do cantor e compositor no Rio de Janeiro), Nelson Gonçalves, Beth Carvalho, José Augusto, Emílio Santiago, Maria Bethânia, Emílio Santiago, Leila Pinheiro, entre outros

Agora, são os alagoanos que terão o privilégio de ouvi-lo tocando ao lado dos músicos do Clube de Jazz em Maceió na próxima terça (6), no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, na 12ª edição do Jazz Panorama Ao Vivo, evento que conta com apoio de AGENDA A e vem marcando a cena musical alagoana trazendo ao Estado grandes nomes da música instrumental brasileira como Antônio Adolfo, Derico Sciotti, Cristóvão Bastos, Fernando Nunes, Nelson Faria, Amaro Freitas entre outros.

Ao lado dos músicos do Clube do Jazz, comandado pelo contrabaixista Felix Baigon, e apresentado por Juan Maurer, criador do programa Jazz Panorama, Itamar Assiere apresenta um repertório baseado no seu último CD solo “Aos Violões” – em que, num gesto raro para um pianista, faz um tributo aos grandes compositores para violão do país.

O resultado é um show único em que clássicos do violão popular brasileiro, com composições de Villa Lobos a Garoto,de João Bosco a Toninho Horta, são reinterpretados no piano por um dos grandes nomes da música instrumental brasileira.

SERVIÇO

Jazz Panorama ao Vivo – Itamar Assiere e Clube do Jazz

Data, hora e local: 06 de agosto de 2019 (terça), às 20 horas, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso (anexo ao Teatro Deodoro no Centro de Maceió).

Ingressos: Inteira – R$ 40,00; Meia: R$ 20,00. Vendas antecipadas através do site www.jazzpanorama.com ou nas lojas do Ao Pharmacêutico, na Ponta Verde e Mangabeiras.  

2jNbw6hw=XxEy}%&