“Nordeste pela vida”: live com mais de 20 artistas neste domingo traz Djavan, Alceu, Elba e Lenine

Agendaa 16 de julho de 2020

Não, não é jogo de final de Copa do Mundo, mas é um verdadeiro time dos sonhos da música nordestina e brasileira.

Neste domingo, 19 de julho, mais de 20 grandes nomes da música se apresentam na live “Nordeste pela Vida”, a partir das 15h em transmissão grátis pelo canal da Multishow no Youtube (acesse aqui). 

Entre os mais de 20 artistas escalados para a live que tem como missão arrecadar doações para o combate à Covid-19 no Nordeste, estão feras como Djavan, Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Djavan, Lenine e Daniela Mercury, Fagner, Zeca Baleiro, Duda Beat e Lucas Santtana, Johnny Hooker, Chico César, Roberta Sá, Ara Ketu, Margareth Menezes, Lucy Alves, MorenoVeloso, Adelmario Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José e Targino Gondim. 

Apresentada pelo ator Lázaro Ramos e pela atriz Paticia Pilar, a live é uma iniciativa do Projeto Mandacaru, uma rede de voluntários que trabalha no enfrentamento ao novo coronavírus. O grupo arrecada recursos financeiros e materiais médicos para as Brigadas Emergenciais de Saúde, times de saúde da família presentes nas regiões mais vulneráveis, como zonas rurais e periferias.