Invasão francesa em Maceió: Arte Pajuçara traz festival com 9 filmes do país a partir desta quinta

Publicado em 29 de Jul de 2021

A partir desta quinta, o Centro Cultural Arte Pajuçara será uma janela aberta para o melhor da produção do cinema francês contemporâneo. 

Como Alagoas não pôde participar em novembro passado do Festival Varilux de Cinema Francês 2020 (realizado nos Estados que flexibilizaram a reabertura de cinemas), o Arte Pajuçara decidiu selecionar alguns dos filmes franceses para criar seu próprio festival a partir desta quinta em Maceió.

Entre os nove filmes da mostra, há gêneros para todos os gostos: desde documentários como “Aznavour Por Charles”, que reúne imagens registradas pelo famoso cantor Charles Aznavour desde 1948 (veja trailer abaixo), suspenses como "Sybill", o drama “Verão de 85”, além, claro, de comédias como “Alice e o Prefeito”, “A Boa esposa”, entre outros.

Os 80 ingressos por sessão (50% da capacidade do cinema) podem ser comprados antecipadamente online aqui.

(o Arte Pajuçara informa que a venda online se encerra 1 hora antes de cada sessão e os ingressos não vendidos serão disponibilizados na bilheteria do cinema). 

Confira programação completa abaixo:





  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved