Arte Pajuçara exibe nesta segunda pré-estreia de filme de Clint Eastwood

Agendaa 11 de outubro de 2021

 

Nesta segunda (11), véspera do Dia das Crianças, o Arte Pajuçara abrirá suas portas excepcionalmente para exibir o filme de um nonagenário (de 91 anos) que não largou o batente.

Trata-se de “Cry Macho – O Caminho Para a Redenção”, mais recente filme de Clint Eastwood, que terá duas sessões de pré-estreia (às 16h20 e 20h20) ao lado da produção francesa “A Dona do Barato”. 

No longa, Eastwood dirige e interpreta o ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado Mike Milo, que aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer Rafa, o jovem filho desse homem, de volta do México para casa. 

O road movie foi elogiado pela crítica pelo ritmo e cadência com que Eastwood dá peso a pequenos gestos e detalhes de sua relação com o adolescente durante a inesperada jornada de tentativa de levá-lo de volta ao pai.

Além de Cry Macho, o Arte Pajuçara exibe “A Dona do Barato”, do diretor Jean-Paul Salomé, uma comédia que tem no elenco a atriz Isabelle Hupert no papel de uma tradutora policial francês-árabe que se torna uma poderosa traficante.  

Veja horários abaixo: