Queen ao piano: músico curitibano traz show ao Deodoro dedicado à banda inglesa; veja data e valores

Publicado em 29 de Abril de 2022

O pianista curitibano Bruno Hrabovsky está de volta a Maceió para tocar clássicos do Rock.

Após sua passagem no Teatro Deodoro em 2019 com o espetáculo “Rock ao Piano”, o pianista volta ao mesmo palco no próximo dia 26 de maio com sua nova turnê dedicada, desta vez, ao repertório da banda inglesa Queen, que completou 50 anos em 2020.

“A banda Queen tem uma qualidade musical muito grande e, durante a apresentação, faço questão de falar sobre cada uma das músicas apresentadas”, diz Bruno Hrabovsky. “Além de Freddie Mercury ser um vocalista excepcional, a qualidade musical de toda a banda permitiu uma interpretação do repertório no piano de forma completa, incluindo músicas mais suaves em que pude explorar o piano de uma forma especial que não costumo fazer em outros concertos”.

Na apresentação, Bruno toca clássicos da banda como  “Bohemian Rhapsdy”, “Love of my Life”, “Radio Ga Ga” em  versões completas no piano que, além da melodia, recria a base feita pela banda. 

“É um prazer gigantesco voltar a Maceió, onde fui extremamente bem recebido pelo público e por toda a equipe do Teatro, fazendo com que me sentisse em casa”, diz o pianista, cuja turnê no Nordeste está sendo registrada pelo fotógrafo alagoano Adriano Arantos. 

Confira abaixo onde comprar ingressos, valores e mais detalhes sobre o evento:

 

Serviço

Queen ao Piano, com Bruno Hrabovsky

Data,  horário e local: dia 26 de maio (quinta),  às 20h, no Teatro Deodoro

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). 

Vendas online: www.portalticket.com.br/eventos/457-queen-ao-piano-maceio-al/


 



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved