Alagoana gera polêmica internacional ao desmentir fenômeno pop Fifth Harmony; entenda

Agendaa 9 de julho de 2016

A versão de uma fã alagoana sobre um episódio envolvendo um dos seguranças do grupo Fifth Harmony – fenômeno pop da atualidade formado na segunda temporada do reality show musical “The X Factor” – está gerando controvérsia internacional após a gravação de um depoimento em inglês em que ela denuncia o que teria sido excesso de violência dos seguranças do quinteto.

Na gravação de oito minutos (veja abaixo),  Dália Monteiro descreve que passou por momentos de violência física e emocional no hotel em que ela e o quinteto estavam hospedados,  em Brasília, ao tentar entregar uma carta aos seguranças para facilitar a entrega de um presente ao quinteto que se apresentou semana passada na cidade.

O depoimento foi uma resposta ao comunicado oficial do Fifth Harmony criticando uma fã que teria tentado invadir o quarto da integrante do quinteto Lauren Jauregui, em Brasília, e defendendo seus guarda-costas. “Nós temos visto todo o ultraje contra um dos nossos guarda-costas, sobre atacar e tocar inapropriadamente uma de nossas fãs e queremos emitir esse comunicado para dizer que é mentira”, dizia a nota do grupo.

Em resposta, Dália gravou o vídeo para contar sua versão sobre o episódio e exigir mais respeito no tratamento aos fãs brasileiros da banda.

“Aqui eu conto, sem medo algum, o que realmente aconteceu no último fim de semana no hotel. Me disseram para esquecer essa história e deletar minhas redes sociais, mas eu não farei isso, não tenho motivos para me esconder se não invadi quarto algum. Além disso, após o ocorrido, me senti na obrigação de representar a indignação frente ao tratamento que grande parte de nós, os fãs brasileiros, recebe. Queremos respeito e ser tratados como merecemos. Proteger não é sinônimo de violentar”, declara a jovem.

Veja vídeo completo abaixo.

_galeria_aqui_