Alagoano de 17 anos disputa em Ilha do Atlântico mundial de surf que revelou Gabriel Medina

Agendaa 19 de julho de 2016

No próximo mês de setembro, um alagoano de 17 anos vai trocar temporariamente as ondas da Praia do Francês, em Marechal Deodoro, pelas grandes ondas da Praia de Monte Verde, no arquipélago português dos Açores, no meio do Atlântico.

Júlio Cesar Cardoso, o “Boca”, como é mais conhecido, será um dos quatro brasileiros na categoria Sub-18 masculino na tradicional competição ISA World Junior Surfing Championship, entre os dias 17 e 24 de setembro, que já revelou grandes campeões mundiais do esporte – como o brasileiro Gabriel Medina, que venceu a mesma disputa em 2010, quatro anos antes de levar o primeiro campeonato mundial para o Brasil.

O alagoano, que pratica o surf desde os 10 anos e é atual vice-líder brasileiro em sua categoria, tem como missão subir novas posições na categoria em disputa com surfistas de outros 23 países.

Ainda sem patrocínio, o surfista alagoano conta com o suporte de amigos para poder participar de competições internacionais. No próximo dia 30 de julho, seus apoiadores realizarão um evento especial para arrecadar fundos para a viagem do alagoano no Aloha Surf Paradise, na Praia do Francês. O evento, chamado “Quem tem ‘Boca’ vai ao Mundial’, contará com apresentação do cantor Luiz de Assis (da banda Vibrações), bandas Radiola Reggae, Sipá, Anauê e do Dj Acid Touch.

Veja detalhes abaixo:

Serviço

“Quem tem ‘Boca’ vai ao Mundial” 

Local: Aloha Surf Paradise

Horário: 19h

Ingresso: R$20 (1º lote)

Pontos de venda: Lojas 200 Milhas: Maceió Shopping – Shopping Pátio Maceió e Aloha Surf Paradise

Informações: (82) 99117.7019

_galeria_aqui_