Alagoas terá quatro chefs na próxima temporada do MasterChef Profissionais; saiba mais aqui

Agendaa 15 de agosto de 2018

A partir do dia 21 de agosto, nada menos do que quatro chefs de Alagoas participarão da próxima temporada do MasterChef Profissionais, versão com cozinheiros profissionais do talent show MasterChef Brasil, exibido pela Rede Bandeirantes (baseado no formato original exibido pela BBC no Reino Unido).

Tatiana Brasil, chef e banqueteira dos grandes réveillons do Estado; Simone Bert, chef do restaurante peruano Wanchako; Jonatas Moreira, que assina os restaurantes Vera Moreira e Akuaba (eleito melhor do Brasil pela Prazeres da Mesa) e Paulo Quintella, chef do Aratu, na Massagueira, são os quatro nomes da gastronomia do Estado que disputarão o programa apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão e pelos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

Nesta segunda, o programa Band News, da Bandeirantes, liberou algumas cenas da próxima edição já com imagens de alguns chefs do Estado no estúdio do programa, como Tatiana Brasil e Jonatas Moreira.

Nesta temporada, a Bandeirantes anunciou que o programa contará com embates entre 26 chefs já na primeira fase – restando apenas 13 para disputar a segunda etapa.

Como, ao que tudo indica, Alagoas é o Estado com mais representantes nesta edição, o fato é que a gastronomia do Estado ganhou mais um espaço de projeção independente do desfecho – já que, por contrato com a Band, os chefs não podem comentar o que já foi gravado.

Veja matéria da Band com algumas imagens sobre o MasterChef Profissionais aqui.